sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PERSEVERANÇA...DETERMINAÇÃO...VITÓRIA CERTA!!!


Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2:10)

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 37:14)

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. (Salmos 34:19)


Entenda bem esses textos. Eles não estão sendo analisados aqui em seu contexto original e nem de uma forma mais complexa. Mas quero apenas me ater nas promessas que Deus nos faz através da Bíblia, de Seus ensinamentos.

Nessas três pequenas passagens que acabei de citar, convido a você a analisar e ver o quão Deus é magnífico e determinado. Eu, às vezes, costumo brincar com as pessoas que amo, dizendo que fui eu quem inventou a “determinação” e a “perseverança”. Ledo engano, pois o grande e único inventor desses dois sentimentos foi o nosso magnífico Deus. Eu sou apenas um bom estudante (risos).


Veja que frase maravilhosa... Deleita-te também no SENHOR [na Lei do Senhor], e [Ele] te concederá os desejos do teu coração.

Todos nós sabemos que nossa vida aqui nessa Terra será e é muito árdua e difícil. Para aqueles que têm uma situação financeira melhor, a responsabilidade é ainda MUITO maior. Mas muitos ainda não sabem. É de nossa responsabilidade utilizar nossos dons para a ajuda do próximo, mesmo que seja com uma palavra amiga ou uma palavra de encorajamento ou mesmo um ensinamento. Devemos mostrar para as pessoas, que é possível vencer sim, mesmo diante de todos os obstáculos.

Atualmente estou passando por um momento muito difícil da minha vida. Mais um. Mas agora é bem diferente dos anteriores, pois hoje, tenho a PLENA CERTEZA da vitória. Sinto a presença de Deus em minha vida mesmo ainda me sentindo um pequenino ser humano.

Meu desejo é que você, que está lendo esse artigo agora...fortaleça o seu coração em Cristo Jesus e diga assim: EU SOU UM VENCEDOR! Por que para o sucesso, basta ter fé, ou seja acreditar. Perseverança e determinação são as chaves para o sucesso com Deus!