quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Acreditar no poder de Deus é para poucos


Todos. Não importa a crença ou religião, dizem que acreditam no poder de Deus. Mas eu lanço um desafio aqui para qualquer leitor. Pare e pense um pouco. É muito fácil dizer que acreditamos em Deus e em Seus feitos, no que diz respeito a nossa vida quando estamos desfrutando das bênçãos concedidas por Ele, mas quando a vida nos coloca em uma situação mais apertada, mais dramática ai sim é que somos provados. Ai sim, é que somos testados. Nossa fé em Deus, nossa confiança é colocada à prova.
E não pense você que me excluo desse teste não, pois me coloco em primeiríssimo lugar. Sou ser humano como qualquer outro, mas procuro trabalhar minha fé em Deus dia a dia, pois só isso me dá forças para acreditar em dias melhores.

Por isso afirmo que “acreditar no poder de Deus é para poucos”. Ou você discorda?

Se algum dia você quiser saber se realmente acredita no poder de Deus em sua vida, basta passar por um momento mais difícil, mais delicado. Se ainda assim você estiver acreditando, mesmo diante de fatos que aos seus olhos possam parecer impossíveis de resolução...então pronto. Você realmente consegue acreditar que Deus pode modificar sua vida. Mas caso contrário, meu amigo, você precisa pedir ajuda a Deus e trabalhar sua fé.

Que Deus abençoe a todos e nos conceda as bênçãos separadas por Ele mesmo para cada um de nós.