quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E mesmo que o seu problema seja enorme aos seus olhos, lembre-se, existe um Deus ainda muito maior.


Normalmente, nós seres humanos, temos a mania de desabafar com amigos somente o que é ruim. Aquilo que nos aflige, sempre é motivo de conversas e bate papos informais, mas devemos nos lembrar dos ensinamentos que foi nos dado por Deus, de compartilhar as “boas novas” as notícias boas também.

O que é motivo de felicidade pra mim, será transformado em motivo de esperança para o próximo. Por isso quero relatar nesse artigo que nos últimos meses passei por momentos difíceis em minha vida profissional, financeira e emocional, nos últimos dias então, ai sim que me vi no “olho do furacão” (como costumo dizer), por diversos acontecimentos, mas graças ao meu bom Deus, hoje posso dizer que grande parte daquilo que estava me agoniando já está resolvida. Formalmente ainda não, mas me antecipo em relatar aqui por que sinto a presença de Deus em minha vida, em minhas coisas e atitudes. Acredito plenamente no posicionamento divino.

A resolução dos meus problemas eu entreguei em Suas mãos e rapidamente as coisas foram sendo resolvidas. Ainda faltam alguns detalhes a serem resolvidos e outros ainda estão em andamento, mas acredito que dentro em breve estarei relatando aqui a Próxima graça alcançada.

O meu conselho de hoje é: Jamais desista dos seus sonhos. Acredite no poder de Deus e em Sua fidelidade para conosco. E mesmo que o seu problema seja enorme aos seus olhos, lembre-se, existe um Deus ainda muito maior.

Desejo a todos, uma excelente noite de sono e uma manhã gloriosa cheia de bênçãos entregue pela própria mão do nosso Deus!